A História da Pedale

A história da loja Pedale começou com dois amigos, Ivo Lucas Siebert e Marlon Martins, após anos trabalhando em várias lojas do ramo de bicicletas, tomaram coragem e decidiram abrir sua própria empresa.

Ao lado, foto de fachada da antiga loja, que ficava na Rua Governador Jorge Lacerda, no bairro Guabirotuba, Curitiba, Paraná.

Foto do interior da antiga loja Pedale

Foto do interior da antiga loja Pedale

Iniciaram apenas como uma oficina de bicicletas no ano de 2008, encarando o mercado competitivo de bikes, mesmo com a crise mundial que oferecia dificuldades a todos os brasileiros empreendedores.

Foto do interior da loja.

O dia a dia demonstrava que era necessário ampliar os horizontes da empresa, que além de manutenção, deveria explorar a venda de bicicletas, e em 2010 firmaram parceria com Marcelo Cristian da Cruz (Proprietário da Bike Tech).

Oficina da Antiga Loja

Foto da oficina antiga loja Pedale

Foto do showroom da antiga loja Pedale

Apesar da tranquilidade da parceria, o resultado não foi o esperado e em 2011, a marca de bicicletas Soul foi adicionada aos seus produtos.

Em 2012, a Pedale passou a representar a Specialized, a parceria cresceu e se tornou mais forte. Hoje, a Pedale recebe a assinatura de Specialized Elite Shop, a caminho de se tornar loja conceito da Specialized.

Foto do Showroom da antiga loja Pedale